Somos referência em qualidade na montagem de painéis elétricos, realizamos projetos personalizados conforme a necessidade de cada cliente.

A Prefer Safety possui uma equipe especializada na montagem de painel de comando elétrico profissional, atendendo todas as normas técnicas e de segurança, organizando o equipamento com diversas funções programáveis, design moderno e execelente custo-benefício.

De maneira geral, todo painel deve possuir condutores, relés, alarmes, sinaleiros, bornes, chave comutora e soft starter. A montagem de painel do comando elétrico, depende da organização correta de vários elementos, sendo específicas para cada aplicação industrial.





Norma regulamentadora que visa a segurança de instalações e serviços em eletricidade, possui toda a responsabilidade em garantir a saúde, segurança, e a integridade física dos profissionais que estão envolvidos de forma direta ou indireta na prestação destas atividades e serviços.

Como se Adequar a NR-10?

Primeiramente, é preciso organizar o prontuário das instalações elétricas, documento em formato de manual no qual consta estabelecidos os sistemas de segurança elétrica daquela determinada empresa, estão sintetizados neste prontuário o conjunto de ações, documentos, procedimentos e programas que a empresa mantém ou planeja desenvolver para proteger o profissional dos riscos elétricos existentes.

Soluções

- Diagrama Unifilar
- Adequação NR10
- Projeto Elétrico
- Montagem de Painel Elétrico
- Laudo Elétrico (Readequado a cada nova modificação)
- Laudo de Para-Raios
- Treinamentos






A NR-10 prevê que todo trabalhador autorizado pela empresa para intervir em instalações elétricas deve possuir treinamento específico conforme os riscos da atividade decorrente do emprego de energia elétrica, bem como, das principais proteções, primeiros socorros e combate a incêndio

CARGA HORÁRIA:
40 horas – Nível Básico.
80 horas – SEP (Sistema Elétrico de Potência).

Todo o Treinamento deve ser ministrado por profissional apto e habilitado, com registro no CREA-SP. Ao final do treinamento será emitido certificado para empresa e também aos colaboradores.